quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fazer amor



Criar o ambiente perfeito
E estar com uma boa companhia,
Saber que sou o eleito
E que pensas em mim todo o dia.
Ficarmos os dois em silêncio,
Afastar do pensamento essa dor,
Olhar-te fundo nos olhos e dizer-te:
Gosto de fazer amor…

E isso é sentir a vida,
É gostar de quem se é
Porque o amor é tão lindo
Como as ilhas de São Tomé.

Ficarmos os dois sentados,
A conversar sobre o louvor,
Que é ter-te ao meu lado
E isso…é fazer amor.

Falar enquanto te digo,
O quanto te quero bem,
Porque o que sinto é puro
E isso… é fazer amor também.

Sentir tudo o que faço
E saber que o faço por ti,
Ter-te aqui à minha beira,
Isso é fazer amor, para mim.

Quero ter-te para mim,
Mas que não seja por favor,
Porque gosto de ti assim,
E para mim… isso é fazer amor.


Diogo Miranda
25-Fev-2007

Sem comentários:

Enviar um comentário