terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cada um é alvo incessante das suas escolhas



Cada um é alvo incessante das suas escolhas,
Das suas palavras, actos e opiniões,
Só nos cabe decidir aquilo,
Que queremos fazer com os nossos corações.

Se pelo vento forte nos deixamos levar,
Ou pela brisa suave influenciar,
Cabe só a nós decidir,
Para que lado queremos ir.

Eu para mim escolho o caminho
Que me trará a certeza,
Porque tão doce como o carinho,
É viver a vida com pureza.

E que piada se encontra
Nas escolhas que são sabidas,
Essas não nos dão adrenalina
Quando na vida encontramos subidas.

No entanto, hoje penso no presente,
Penso na vida com sinceridade,
Porque não obstante o momento,
Vivo a vida com sinceridade.

E por ela me reger,
A todos peço confiança,
E aos que tenho medo de perder
Digo-lhes: “a Felicidade só com verdade se alcança.”

Por isso quem de mim gosta,
Confiem que sou sincero,
E nunca ouvirão outra resposta
Que não seja: “É só a ti que Eu quero.”

(…)

Diogo Miranda
2-Mai-2007

Sem comentários:

Enviar um comentário