terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A new day as come




The sun rises this morning,
Dam it! The feeling is good,
You may ask me to argue…
But today…I’m not in a mood…

Hoje elevo meu ser,
Meu ego transparece loucura,
De querer, poder e aparecer,
Num eterno momento de ternura.

Rasgo com o passado,
Memorizo aquilo que fui,
Vou acertando meu passo,
Ouvindo a maré que flui.

There’s a shinning from heaven
With the truly colours of the world,
In a miscellaneous feeling,
That I’m absorbing word for word.

O sol é minha bênção,
Meu apoio, meu sentido de vida,
É no seu pôr minha pretensão,
De buscar a felicidade perseguida.

Tentarei voltar a ser eu,
Perceber o que de errado fiz,
Voltar a perseguir o apogeu,
Simples, sorridente, aprendiz.


Diogo Miranda
4 – Abril – 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário