sexta-feira, 30 de abril de 2010

Deixas ?



Hoje não vou sorrir,
Porque as folhas caiem,
Espelhando a minha dor
À medida que as palavras saiem.

Hoje não vou sair,
Porque o sol brilha,
Mas paira nuvem estranha
Sobre a minha ilha.

Sinto em desafogo,
Aperto no peito profundo,
Que me trai em tristeza,
Ofuscando o meu mundo.

As pálpebras que acolhem,
Meus olhos lagrimados,
Sentimentos não escolhem
Nestes lábios traçados.

A falta é palavra de ordem,
Sinónimo de saudade,
De festim com tua presença,
Quem te tirou de mim com maldade?

Foi a falta de verdade
E transparência necessária,
Porque é que não a têm
Numa outra faixa etária?

Causa dos meus problemas,
Dilemas, incertezas e constantes,
Ofuscam minhas qualidades,
Minhas vibrações cintilantes.

Deixem-me apenas viver,
Saiam do meu caminho,
Deixem-me enternecer,
A minha Menina de carinho…

É tudo o que peço…


Diogo Miranda
7-Mai-07

2 comentários: